FIEMS JUNHO

sábado, 22 de junho de 2024

Busca

sábado, 22 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

07/09/2018 15:15

A pedido do idoso, neto procura irmãos do avô que estão separados há 40 anos

Última vez que parentes estiveram juntos foi em Minas Gerais

O neto de um idoso de 80 anos quer satisfazer o desejo dele de reencontrar os irmãos, que não vê há cerca de 40 anos. Conforme o parente, a última vez que a família se viu foi em São João Evangelista, em Minas Gerais. Depois disso, só saudade.

Conforme Dênis da Silva Fernandes, que mora no Taquaral Bosque, em Campo Grande, o avô reside em uma zona rural de Machadinho D'Oeste, em Rondônia. Ele quer atender ao pedido do idoso, que sonha em rever seus irmãos antes de morrer.

''Ele fica muito emocionado e quer rever os parentes'', relata Dênis.

Dênis postou as informações no Facebook e acredita que, com o compartilhamento em massa, o apelo pode chegar até os tios-avôs ou então seus descendentes.

O homem que procura pela família se chama José Antônio Fernandes, 80 anos. O irmão dele é Geraldo Antônio Fernandes e uma das irmãs é Lurdes Antônio Fernandes.

''Peço ajuda para quem conhecer essas pessoas, por favor, me passe o recado'', postou Dênis. Ele acrescenta que o pai do seu avô se chama Gonçalo Antônio de Lima e a mãe deles Maria Fernandes de Jesus. A irmã de Gonçalo se chama Virginia Rosa da Silva.

Na seção de comentários da postagem, muitos internautas desejaram sucesso na procura e uma jovem indicou uma amiga que já procurou e encontrou parentes dessa maneira.

Os telefones para contato são do neto Dênis, em Campo Grande: (67) 9 9106- 3765 e (67) 9 9256-7358.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO