PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

01/07/2020 14:25

A+ A-

Apesar do aumento de mortes, lockdown ainda NÃO é opção em Campo Grande

“Eu não posso punir quem está cumprindo e sendo obediente, por isso lockdown, neste momento de tempo, não”, disse prefeito

Mesmo com aumento no número de casos e mortes, lockdown não é uma opção para Campo Grande. A informação foi confirmada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante live no Facebook.

“Eu não posso punir quem está cumprindo e sendo obediente, por isso lockdown, neste momento de tempo, não”, pontuou. Contudo, ele garantiu que a ideia não está totalmente descartada e ele não tem ‘bola de cristal’ para prever o futuro.

Entretanto, Trad garantiu que vai continuar com medidas preventivas, como desinfecção e descontaminação das ruas e terminais, aumento de fiscalização nas barreiras da cidade, aumento dos fiscais e regramento dos segmentos, além, claro, do uso da máscara.

“E, acima de tudo, o uso da máscara, por favor campo-grandense, se comporte, o que estamos fazendo é tentar te educar nessa questão da máscara, sei que é chato, ruim, mas é necessário neste momento de tempo”, garantiu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024