Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Cidades

Cidade de MS proíbe venda de bebidas alcoólicas no fim de semana

Amambai passa pelo pior momento e contou com um aumento expressivo de casos da covid, além das mortes diárias

29 maio 2021 - 10h15Por Vinicius Costa

A cidade de Amambai decidiu proibir a venda de bebidas alcoólicas neste fim de semana como método de diminuir o número de contaminações pela covid-19. A decisão foi anunciada em decreto publicado pela prefeitura e valerá pelos próximos 15 dias, incluindo o feriado de Corpus Christi, no dia 3 de junho.

A restrição engloba praticamente todos os segmentos, de distribuidora de bebidas e lanchonetes, até restaurantes, mercados, supermercados, mercearias e similares. Já para as redes atacadistas, as bebidas poderão ser vendidas no sistema de atacado.

Novas regras de medidas de prevenção também foram adotadas para funcionamento de igrejas, templos, academias de ginástica e estabelecimentos comerciais.

Segundo os números do balanço divulgados em live pelo prefeito Edinaldo Bandeira, Amambai passa pelo pior momento e contou com um aumento expressivo de casos da covid, além das mortes diárias.

Ainda conforme o site A Gazeta News, a ala destina para tratamento de pacientes com coronavírus no Hospital Regional está superlotada.