A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

28/04/2021 13:00

A+ A-

Criança que quase teve pé decepado por linha chilena passa por cirurgia e pai faz apelo

Menino foi atingido no último domingo; venda de linha chilena é proibida em Campo Grande

O vigilante Jamil Teixeira Arosco, 34 anos, pai do menino Bryan Álvares Arosco, 5 anos, que quase perdeu o pé, faz um apelo as autoridades e também aos pais. O menino foi atingido por uma linha chilena, proibida por lei, no último domingo (25), em Campo Grande.

Ele brincava em frente à casa do avô, no Jardim Cerejeiras, quando teve o corte profundo por uma pessoa que utilizava a linha cortante e precisou ser levado às pressas ao hospital, com o ferimento grave. 

“Ele está bem, está orientado, tomando medicamento, fez primeira cirurgia de limpeza e fechamento, amanhã marcado cirurgia com especialista em pé, quatro tendões rompidos, segundo o médico, que atendeu ele no centro cirúrgico”. 

Ao TopMídiaNews, o vigilante contou sobre a sensação de angústia ao ver o filho ferido.

“A gente, como pai, entra em desespero, não sabe o que aconteceu, depois do posto, fomos para Santa Casa e fomos atendidos rápidos. Infelizmente, isso podia acontecer com qualquer um”, relata. 

Na visão do vigilante, o ferimento foi causado por irresponsabilidade. Jamil aproveitou para pedir oração pelo filho, mais fiscalização e consciência da população. 

“O apelo, nesse momento, é que meu filho conseguia fazer a cirurgia e se recuperar rápido e que os pais fiquem atentos aos seus filhos, pois, às vezes, eles não sabem, às vezes são até inocentes desse malefício dos filhos. E mais fiscalização da polícia, da Guarda, sei que eles são sobrecarregados por causa da pandemia, mas seria bem viável andar mais nos bairros”, finaliza. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024