A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

12/12/2016 17:19

A+ A-

Dona de cachorros mortos enforcados entrará na Justiça contra hotel pet

Animais morrem enforcados no estabelecimento na noite do dia quatro de dezembro

A aposentada Soraia Amado, 57 anos, dona dos dois cachorros que morreram no dia quatro de dezembro em um hotel pet da Capital, já acionou o advogado e entrará na Justiça contra o estabelecimento. Os animais morreram enforcados.

Segundo Soraia, os cachorros Toddy e Dudu, ficaram no local dia 16 de novembro ao dia 30 de dezembro, para realização de tratamentos. Na manhã do dia cinco, a dona do local, que não é veterinária, foi até a casa da vítima contar sobre o falecimento dos animais. "Ela disse que se ausentou do local das 15h até às 21h30. Nesse intervalo eles ficaram sozinhos e acabaram morrendo enforcados por um trela que usavam juntos. Eles ficaram horas sozinhos e ninguém se preocupou", explicou.

De acordo com o advogado de Soraia, Wagner Leão do Carmo, uma ex-funcionária do local contou que já presenciou a dona do estabelecimento maltratando animais diversas vezes. "Ela até se disponibilizou para ser testemunha na ação e disse que a ex-patroa batia com chicote no focinho dos cachorros, deixava sem água e comida várias vezes", detalhou. Uma autópsia do corpo dos animais foi pedida e poderá confirmar as causas das mortes.

Para Soraia, nenhuma indenização irá suprir o vazio que os animais deixaram. "É indescritível o que sinto com a ausência deles. Eles dormiam no meu quarto", relatou. Segundo Soraia, a única coisa que ela quer é justiça. "Quero que o estabelecimento seja fechado para que ela não maltrate mais nenhum animal", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024