PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

31/03/2020 18:21

A+ A-

Energisa vai parcelar contas atrasadas em até 12 vezes por causa da pandemia em MS

Medida atinge consumidores residenciais, rurais e serviços essenciais

A Energisa, concessionária de energia elétrica no MS, anunciou, nesta terça-feira (31), que vai parcelar as contas atrasadas em até 12 vezes, durante a pandemia do novo coronavírus. A empresa não vai poder cortar o fornecimento, segundo a agência reguladora. 

Conforme divulgado nesta terça, o parcelamento pode ser feito com 10% de entrada e diluição dos valores restantes em até 12 parcelas. 

Ainda segundo a concessionária, a medida vale para contas que estejam com um dia de atraso em diante. Esses benefícios só eram dados a clientes que estivessem com faturas pendentes há mais de 30 dias.

Em caso de não pagamento, a empresa pode inserir o nome da empresa ou do cliente nos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC. 

''Estamos sensíveis diante desse momento difícil e queremos ajudar os nossos clientes a manterem o equilíbrio financeiro durante o período de pandemia de Covid-19'', afirma Helier Fioravante, gerente comercial.

As novas modalidades de negociação valem para cliente residenciais, residencial rural e serviços essenciais. 

Em razão da restrição de circulação e aglomeração de pessoas nos escritórios da concessionária, a Energisa pede que o consumidor tive suas dúvidas sem sair de casa,  pelo aplicativo e demais canais digitais de atendimento: o WhatsApp da Gisa é 67 9 9980-0698. 

* Matéria alterada às 9h32 de 1/4 para correção

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024