A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cidades

18/09/2020 07:00

A+ A-

Família fazia apelo para Elias largar mulher com histórico de agressividade

Jovem não queria criar filhos longe da mãe e dizia amar esposa

A família do jovem  Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, morto com um golpe de faca, na tarde de quarta-feira (16), dentro de uma casa na Rua Manoel Moreira, no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande, afirma estar dilacerada.

Isso porque, segundo eles, várias vezes pediram para que Elias largasse de Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos, presa em flagrante pelo crime.

“Já havíamos pedido pra ele separar, vivia quebrado, a gente ia socorrer ele porque ela tinha batido, pessoas ligavam e diziam que ela ia matar ele, não foi uma nem duas vezes. A família desmoronou, estamos dilacerados, minha mãe tem 89 anos, ela falou que a menina havia dito ia matar o Elias”, revela um familiar, que prefere a identidade preservada.

O jovem, apontado pela família como trabalhador, bom pai, bom filho e bom neto, se recusava a deixar a jovem, pois não queria criar os filhos, de 2 e 3 anos, separados.

“A gente fazia o apelo, mas ele falava que amava e não queria criar os filhos longes” disse. “As crianças estão com avó, não tem condições de ficar com uma assassina, que não tem estrutura, histórico familiar péssimo. Ela sempre foi totalmente dependente dele, não estudava e não trabalhava. Nunca se interessou de fazer um curso, nada, sempre em casa”, complementa.

Segundo a família, o que dói é ver que o jovem está sendo acusado de agressão. “Vamos falar pelo Elias até o fim, queremos Justiça, essa mulher é covarde e assassinada, além de acabar com os sonhos do Elias, acabou com o emocional dos filhos”.

Entenda

Elias Rodrigues da Silva, 22 anos, foi morto com um golpe de faca, na tarde de ontem (16), dentro de uma casa na Rua Manoel Moreira, no bairro Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram que Elias foi atingido no ombro.

O golpe possivelmente acertou a artéria subclávia esquerda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A suspeita de cometer Jhenifer Heloisa Oliveira Nunes, 20 anos, disse que discutiu com o marido, que teria tentado lhe agredir.

Ela disse que foi jogada no chão e conseguiu se desvencilhar dele, quando pegou uma faca e acertou o homem. Ela disse que era agredida com frequência por Elias.

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024