A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

16/10/2020 07:00

A+ A-

Mãe do Luiz Cláudio pede doações para bazar solidário: 'é o que ajuda a bancar tratamento dele'

Ele tem nove anos e sofre de doenças raras que são tratadas no Hospital das Clínicas

A manicure Sandra Aparecida Costa Campos, 37 anos, faz um apelo por roupas novas e seminovas para um bazar solidário em prol do filho, Luiz Cláudio. O garoto de nove anos tem doença rara e faz tratamentos em São Paulo, o que gera custos. 

Sandra diz que o bazar é uma importante fonte de renda para a família e por isso pede roupas, sapatos, bijuterias, eletrônicos e tudo que se possa vender nesse tipo de comércio. 

‘’Teremos uma semana de bazar para arrecadar o valor que eu preciso para pagar as despesas’’, acrescentou a manicure. 

A próxima consulta de Luiz Cláudio, em São Paulo, está agendada para 9 de novembro. Ele se trata no Hospital das Clinicas, no Ambulatório de Doenças Raras e também tem um convênio particular. 

‘’Nós vamos ficar 30 dias em SP, onde ele vai passar por ortodontista, neurologista, ortopedista para marcar cirurgia para o joelho, que encurtou...’’, detalhou a mãe. Ela observa que fica em uma casa a uma quadra do hospital, na rua Cardeal Arcoverde, em Pinheiros, já que, pela vulnerabilidade do filho, não pode usar metrô.  

Luiz Cláudio tem diversas consultas em SP. (Repórter Top)

Dessa vez o bazar vai acontecer em Nova Andradina, onde ela mora com o filho. No entanto, as doações podem ser entregues na casa da mãe dela, que fica na rua Henrique Souza filho 133. 

Luiz Cláudio já passou por cirurgias e outros tratamentos complexos e invasivos. O telefone para informações é: (67) 9 9648-6264.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias