A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

03/09/2020 15:00

A+ A-

"Morto ele não tá, quero que ele volte": mãe faz apelo para encontrar filho desaparecido há 3 meses

A preocupação, segundo ela, é com a violência na Capital

A dona de casa Arlete Menezes da Cruz, 58 anos, faz apelo para encontra o filho Luciem Menezes de Jesus, 38 anos, desaparecido há 3 meses no bairro Buriti, em Campo Grande.

Ela conta que já fez boletim de ocorrência, mas até agora não foi possível encontrá-lo. “Ele saiu sem documento, sem dinheiro, até tivemos pessoas que falaram ter visto, mas quando chegamos no local indicado, não encontramos ninguém”.

Arlete conta que o filho era usuário de drogas, ficou ‘limpo’ por três anos, mas depois da morte da sogra entrou em depressão e retornou ao vício.

“Tinha deixado o vício, mas a sogra morreu e veio a depressão. É um rapaz trabalhador, mas caiu. Teve um surto e saiu e ninguém mais achou, agora deve estar barbudo, magro, morando nas ruas, talvez. Morto não está, deve estar com medo de voltar pra casa”, desabafa.

A preocupação, segundo ela, é com a violência na Capital. “Povo da droga está matando e ninguém vai preso, temos que pegar os nossos e cuidar. E aqui tem gente pra cuidar dele, não precisa ficar na rua. Estou vivendo do auxílio, faço reciclagem e ninguém passa fome. Temos a esperança de encontrarmos”, finaliza.

Caso alguém saiba do paradeiro de Luciem, pode entrar em contato através do telefone (67) 9 9193-2743.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias