A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

25/11/2021 14:42

A+ A-

Piloto de avião que caiu no mar é corumbaense e família vive desespero: 'rezem por ele'

Aeronave decolou em Campinas e estaria no mar na região de Ubatuba

O piloto de uma aeronave desaparecida, entre Campinas e Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (25), é o corumbaense Gustavo Carneiro. O avião era ocupado por ele, o copiloto e um passageiro.  

Gustavo é piloto profissional e, segundo apurado, fez a última atualização nas redes sociais às 11h07 desta quarta-feira (24). O voo teria partido às 20h30, do Aeródromo Estadual de Campinas, com destino ao Rio de Janeiro. 

O contato do avião com a torre de controle foi perdido às 21h40. 

A aeronave teria tido problemas entre Ubatuba, em SP e Paraty, no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros começou as buscas ainda na noite desta quarta-feira, no mar de Paraty e a Força Aérea Brasileira informou, na manhã desta quinta-feira, que localizou destroços de uma aeronave, que pode ser onde estava o piloto corumbaense. 

O copiloto era José Porfírio de Brito Júnior 

Apreensão  

A família de Gustavo vive grande apreensão, até mesmo pela falta de informações. Não se sabe se eles estão feridos ou à deriva. 

A namorada de Gustavo disse que o computador dele está ligado com todas as redes sociais e por isso o namorado aparece online às vezes. 

‘’Rezem por ele, pela família, por mim’’, disse a namorada. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias