A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

19/07/2021 08:38

A+ A-

Riedel fala do plano de retomada e do desenvolvimento regional em Nioaque

Durante o evento, Riedel destacou a importância do Governo Municipalista

O governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Eduardo Riedel, participaram da solenidade de comemoração do aniversário de 131 anos de Nioaque, que contou com a presença de importantes lideranças políticas do Estado. 

Durante o evento, Riedel destacou a importância do governo municipalista, do plano de retomada dos setores afetados e das obras de infraestrutura que estão transformando a realidade da população da região. 

“Estou muito feliz com a presença das lideranças políticas da região, demonstrando a unidade que há em nosso Estado. Quero destacar o perfil municipalista do nosso Governo que direciona apoio direto aos municípios, uma ação de coragem que exige liderança política”, reforçou Riedel, que acrescentou ainda: “Tudo isso tem criado um ambiente de desenvolvimento nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Temos construído um estado diferente”, reforçou Riedel. 

Durante a cerimônia, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, ressaltou: "construímos uma parceria próspera, em todos os 79 municípios há investimentos e a presença do Governo. Mato Grosso do Sul é o estado que mais devolve recursos à população em investimentos”. 

O prefeito de Nioaque, Valdir Junior, fez uma homenagem às vítimas da Covid-19 e falou que o município tem crescido graças às parcerias com o Governo do Estado. “Estamos aqui em 14 prefeitos e todos têm obra em seus municípios, os 79 têm investimento em infraestrutura, na educação, na segurança pública, e em Nioaque não é diferente”. 

Participaram do evento, o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende; a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez; entre outros representantes políticos. 

Aniversário de Nioaque

Além de visita a diversas obras, como a reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Aroldo Lima Cout, a comitiva do Governo do Estado inaugurou obras de infraestrutura urbana, com a de pavimentação asfáltica e drenagem das ruas Prefeito Rangel e Guia Lopas e da Avenida Eustácio Perez. 

Riedel ainda participou da inauguração do Estádio Municipal Mauro Restel, uma obra muito esperada pela população da região. O governador acompanha a inauguração do espaço dotado de arquibancadas, vestiário, refletores de LED (no gramado, quadra de futsal e de areia e em volta do estádio), alambrado, espaço para equipe técnica, pista de skate e cabine para transmissão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024