A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

13/07/2021 10:02

A+ A-

Secretário Eduardo Riedel é nomeado presidente do Comitê Gestor do Prosseguir

Riedel volta a ocupar o cargo que define diretrizes e analisa indicadores da ferramenta de gestão do Governo do Estado

O governador Reinaldo Azambuja anunciou, em reunião, a nomeação do secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, como presidente do Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia). Com isso, Riedel volta a ocupar o cargo que define diretrizes e analisa indicadores da ferramenta de gestão do Governo do Estado.

A reunião contou com a presença de membros do Comitê formado por secretários de governo, técnicos e o anúncio foi oficializado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (13).

"Riedel é a pessoa que liderou a modelagem deste programa deste o início. Esteve sempre lado a lado com a equipe de Saúde. Coordenou, como secretário de Governo, grande parte das medidas relacionadas à pandemia. E agora retorna ao Prosseguir porque entendo que é a pessoa mais adequada", acrescentou Azambuja.

O governador Reinaldo Azambuja salientou ainda: "Eduardo Riedel dialoga bem, tem decisões ponderadas e deleguei a ele a missão, mas continuarei acompanhando de perto, como sempre. Todas as decisões são colegiadas".

Azambuja ainda falou que decisões sobre a volta às aulas, por exemplo, também são diretamente ligadas ao Prosseguir.

Riedel reforçou os desafios do Prosseguir: "Eu vejo a maturidade deste grupo ao longo do tempo na discussão em torno do equilíbrio que é proteger a vida e a retomada da economia. O que é um desafio muito grande. É literalmente medir, medir e medir a temperatura e, assim, tomando como base a ciência e os indicadores tomar a decisão mais acertada".

O secretário de Infraestrutura salientou ainda: "As decisões serão muito no sentido de nos adaptarmos a nova realidade, principalmente, em relação à vacina. O Prosseguir nos ajuda, justamente, a não errar ou errar menos".

Em agradecimento ao governador Reinaldo Azambuja e ao grupo que compõe o comitê, Riedel salientou: "É hora de prosseguir para vencer esta doença, para salvar vidas, para recuperar prejuízos, para retomar áreas essenciais, com as voltas às aulas e, principalmente, para voltarmos a crescer como um todo".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024