A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Cidades

07/07/2019 14:52

A+ A-

VÍDEO: leitor filma motorista sem noção e ultrapassagem quase termina em tragédia em Terenos

Local onde a imprudência roi registrada é proibido ultrapassar

Indignado com a imprudência de um motorista de caminhão, um leitor filmou as arriscadas tentativas de ultrapassagem, na BR-262, perto de Terenos. O condutor quase provocou uma tragédia na rodovia. 

Conforme o site Liga da Justiça, o caminhoneiro havia acabado de ultrapassar - de forma forçada – um veículo de passeio. Ao ver o risco da atitude do caminhoneiro, o passageiro do carro passou a gravar a cena pelo celular.  

Pelo que foi mostrado no vídeo, o caminhão simplesmente ocupa a pista contrária e permanece nela, mesmo vindo um carro de passeio no sentido oposto. O carro, provavelmente um HB-20 teve que de jogar para o cantinho da pista para não bater de frente com o veículo maior. 

Na tentativa de voltar para a pista correta, o caminhoneiro força um carro de passeio a ir para o acostamento. Toda a imprudência do condutor ocorreu no sentido Aquidauana-Terenos-Campo Grande. 

O passageiro do carro de passeio é que filmava a situação. Uma mulher que estava no banco do carona narra toda a situação de imprudência. 

''Olha, tirou o outro fora, filma tudo isso daí...ta filmando...'', relatou a mulher. 

Em todo o trecho onde ocorreu a imprudência, a ultrapassagem é proibida. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias