A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cidades

10/03/2020 11:28

A+ A-

VÍDEO: drone flagrou acidente que matou idosa no Parati

Moradores pedem providências e melhorias de sinalização no local

Um drone filmou todo o atendimento e procedimento do Corpo de Bomberios após acidente entre carros, que terminou com a morte de Edilene Rosalino de Souza, 69 anos, na manhã desta terça-feira (10), em Campo Grande. 

Equipes do Corpo de Bombeiros tentaram a reanimação da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local. De acordo com informações dos militares, Edilene seguia em um VW Gol, conduzido pelo marido, de 74 anos. No carro também estava a filha, de 49 anos, que é cadeirante.

O idoso teria tentado atravessar a Rua Manoel Vieira de Souza, quando bateu em um Fiat Uno, que descia a Rua Gabriel Spipe Calarge que é preferencial.

O Uno bateu na lateral do Gol. A filha do casal teve ferimentos e foi levada a Upa Vila Almeida.

O idoso contou que estava indo ao centro junto com a família e que esse era um caminho rotineiro deles. O motorista do Fiat Uno,  de 23 anos, teve ferimentos e foi levado à Santa Casa.

O esteticista canino Alexandre Marques, 28 anos, diz que acidentes são comuns e pede providências.

“É comum, não foi um não foi dois, temos pedido radar, alguma coisa pra reduzir, passa muita criança, precisam fazer alguma coisa, tomar providência”.

Alexandre destacou que os moradores da região estão organizando manifestação em busca de melhorias e sinalização no local.

CONFIRA VÍDEO ABAIXO:

Drone flagrou acidente que matou idosa no Parati from TopMidiaNews on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024