Menu
sábado, 23 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
Cultura

Bumblebee chega aos cinemas Capital na estreia da semana

A mais nova adaptação da franquia Transformers se passa 20 anos antes do primeiro filme

20 dezembro 2018 - 13h18Por Luis Abraham

A mais nova adaptação da franquia Transformers se passa 20 anos antes do primeiro filme. Em 1987, Bumblebee se refugia em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos, busca seu lugar no mundo. Ele encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que esse não é qualquer fusca amarelo.

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de Campo Grande nesta semana:

Aquaman

A mais nova adaptação do Universo Cinematográfico da DC Comics traz para as telas 'o super-herói que fala com peixes', Aquaman. O metade humano e metade atlante, Arthur Curry (Jason Momoa, Game of Thrones) parte em uma jornada junto aos aliados Mera (Amber Heard, O Diário de Um Jornalista Bêbado) e Vulko (Willem Dafoe, Homem-Aranha) para encontrar o Tridente do Rei, uma arma lendária capaz de controlar os sete mares. Eles precisam cumprir o objetivo antes de Orm (Patrick Wilson, Watchmen), meio-irmão de Arthur que pretende derrubá-lo e tomar o trono de Atlântida.

Robin Hood: A Origem

Adaptação cinematográfica da origem da lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e se depara com a Floresta Sherwood infestada de criminosos e no mais completo caos. Ele irá lutar para que as coisas não fiquem assim.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Nesta nova sequência do universo literário e cinematográfico de Harry Potter, Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Newt é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre magos sangue-puro e seres não-mágicos.

Bohemian Rhapsody

Rami Malek, famoso por protagonizar a série Mr. Robot, agora tem a dura missão de encarnar um certo Farrokh Bulsara, o mundialmente conhecido e considerado por muitos o maior cantor de todos o tempos, Freddie Mercury. A cinebiografia acompanha a vida do vocalista do Queen, desde o começo, em 1970 quando procurou Brian May e Roger Taylor para ser o 'frontman' da banda até sucumbir para o vírus HIV em 1991.

O Grinch

A nova adaptação da obra de Dr. Seuss traz de volta O Grinch (Benedict Cumberbatch), um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar de vez com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI 

Cinépolis

Leia Também

Embarcação que afundou no rio Paraguai não era de transporte turístico
Interior
Embarcação que afundou no rio Paraguai não era de transporte turístico
Briga eleitoral 'quase' cancela show de Régis Danese e gera revolta em Bandeirantes
GLÓRIA E VOTO
Briga eleitoral 'quase' cancela show de Régis Danese e gera revolta em Bandeirantes
Nelsinho participa de encontro regional do PSD e fala da força política de MS
Política
Nelsinho participa de encontro regional do PSD e fala da força política de MS
Ventania deixa bairros de Campo Grande sem energia novamente
Campo Grande
Ventania deixa bairros de Campo Grande sem energia novamente