Prof Rinaldo
(67) 99826-0686
Gov - Agosto Lilas 09 a 24/08

Cinebiografia de assassino em série agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Nos anos 70, Ted Bundy matou pelo menos 30 mulheres nos Estados Unidos. 40 anos depois sua história é contada do ponto de vista da namorada dele

25 JUL 2019
Luis Abraham
08h05min
Foto: Reprodução/COTA Films

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem drama, ação e animação para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Ted Bundy: A irresistível face do mal

A cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que aterrorizou e matou, pelo menos 30 mulheres em sete estados dos EUA durante a década de 1970. O longa é contado a partir do ponto de vista da namorada dele, Elizabeth (Lily Collins), que não tinha conhecimento dos crimes de Ted.

O Rei Leão

O destino de Simba (Donald Glover) foi traçado ainda no nascimento, onde jovem leão deveria se tornar o rei da selva. Entretanto seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor), tem outros planos e elabora um maléfico plano que resulta na morte de Mufasa (James Earl Jones), o atual rei. Simba deixa o reino consumido pela culpa, rumo à um local distante onde encontra amigos que o ensinam a ter prazer pela vida novamente.

A pequena travessa

A menina Lilli Susewind (Malu Leicher) tem a incrível habilidade de falar com animais, mas fora os pais e a avó dela, ninguém sabe deste segredo. Até que ela conhece Jess (Aaron Kissiov), um menino divertido e misterioso, então decide contar para ele. Juntos, a dupla precisa encontrar o filhote de elefante que foi roubado do zoológico da cidade.

Homem-Aranha: Longe de casa

Peter Parker (Tom Holland) está em viagem pela Europa ao lado dos amigos do colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que decidem atacar as cidades mais famosas do Velho Continente como Londres, Paris e Veneza. Não bastasse isso, o amigo da vizinhança ainda precisa lidar com a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Turma da Mônica: Laços

Na primeira adaptação em live action da turminha do bairro Limoeiro, Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto) desaparece, para resgatar o cãozinho ele um plano infalível. Mas para ter sucesso na missão vai precisar contar com a ajuda dos amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cãozinho de volta para casa.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis

Veja também