Menu
Busca sábado, 25 de janeiro de 2020
Cultura

Com show de pagode e MPB, Arte no Meu Bairro será no Pedrossian no próximo sábado

O palco será montado na Praça dos Amigos, na rua João Francisco Damasceno

15 janeiro 2020 - 14h41Por Willian Leite

O primeiro a se apresentar, será o cantor e compositor Leitones que, na sequência abre espaço para o Grupo Fascínio que embala o show com muito samba e pagode.  

O evento é neste sábado, 18, a partir das 17h, os shows do Arte no Meu Bairro são parte de  um projeto da Prefeitura Municipal de Campo Grande, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em convênio firmado com o Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

Segundo a prefeitura, o palco será montado na Praça dos Amigos, na rua João Francisco Damasceno esquina com a avenida Orlando Daroz. O show preparado para o Maria Aparecida Pedrossian mistura pop com o reggae, rap e rock’n roll, mesclando repertório de composições próprias com sucessos regionais e da música brasileira.

O Grupo Fascínio encerra o Arte no Meu Bairro nos ritmos do samba e pagode. Mais de 15 anos de trajetória garantem a animação necessária para fazer o público presente terminar a noite da melhor forma possível.

O Fascínio é formado por Fernando Duarte (vocal), Wendell Correia (percussão), Rodrigo Novaes (percussão),  Alexandre Soares (percussão) e Gladson Allan Pereira (violão e cavaco) e apresenta músicas autorais e reproduções de artistas de renome.

Serviço – O Arte no Meu Bairro acontece no bairro Maria Aparecida Pedrossian na Praça dos Amigos, na rua João Francisco Damasceno esquina com a avenida Orlando Daroz. A entrada é franca.