Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Cultura

Cordão Valu vai homenagear a Imprensa, no Carnaval de 2022

Anúncio é da líder do bloco, Silvana Valu, que neste sábado (11), comanda a festa pelos 15 anos do Cordão, no Teatro de Arena do Horto Florestal, a partir das 17 horas

11 dezembro 2021 - 15h34Por Rayani Santa Cruz

A imprensa de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, será a grande homenageada do Cordão Valu, no Carnaval do bloco, em 2022. O tema será “Liberdade de Imprensa”. O anúncio foi feito neste sábado (11), pela manhã, pela líder do Cordão, Silvana Valu.

A Festa pelos 15 anos do mais tradicional bloco do carnaval popular de Campo Grande, que acontece neste sábado (11), no Teatro de Arena do Horto Florestal, a partir das 17 horas, com entrada franca. Durante o evento, Silvana repetirá o anúncio.

“Todo Carnaval, o Cordão homenageia entidades ou movimentos que prestam relevantes serviços à sociedade ou à cultura de MS. Em 2022, nós vamos homenagear os jornalistas e o jornalismo de Campo Grande e do Estado, pelo importante trabalho que vêm realizando desde o início da pandemia do coronavírus, levando informação e orientação de qualidade à população, E também pela luta desses profissionais contra a praga das fake news. Essa homenagem, representa o respeito e a gratidão do Cordão Valu, aos jornalistas”, justificou Silvana.

Como já é sabido, não haverá carnaval de rua em Campo Grande, no ano que vem. O bloco não fará o seu tradicional desfile pelo centro da cidade. Porém, o Cordão Valu deverá, no sábado e na terça-feira do Carnaval de 2022, promover shows, que deverão acontecer no Teatro de Arena do Horto Florestal, seguindo rigorosamente as regras sanitárias de proteção à Covid-19, e as normas do decreto municipal.