A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

há 5 anos

A+ A-

DVD de Bruninho e Davi terá entrada franca e promete oito participações surpresas

O evento será realizado durante a tarde para aproveitar imagens do pôr do sol

O novo trabalho da dupla Bruninho e Davi será gravado em Campo Grande, com 16 músicas inéditas. Os sertanejos gravam um DVD no dia 14 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em comemoração aos dez anos de carreira, com um total de 30 canções.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, a entrada é franca e os portões abrem ás 14 horas. O evento terá início ás 15h30, com oito participações surpresa.  O objetivo, é gravar o novo trabalho na Capital como forma de agradecimento à cidade de origem da dupla.

Bruninho e Davi

Os amigos começaram a carreira cantando na igreja, em Campo Grande. A primeira parceria entre os dois aconteceu banda "Vega", onde Davi era guitarrista e Bruninho ficava nos teclados. Bruninho se mudou para São Paulo para trabalhar no estúdio do produtor musical Dudu Borges e em de 2009 se reencontrou com Davi em sua festa de aniversário.

Durante uma brincadeira durante a festa, os amigos tocaram juntos novamente e decidiram formar a dupla. Em 2009, de volta a Campo Grande, Mato Grosso do Sul, começaram a fazer shows pequenos em barzinhos e logo fizeram sucesso na região com a música "Zona Sul".

Em 2010, lançaram o clipe "Vamo Mexê" com Michel Teló, que já passa de 7 milhões de acessos no YouTube e foi o primeiro grande sucesso da dupla. O clipe foi o passaporte da dupla para participar do quadro Garagem do Faustão do programa Domingão do Faustão da Rede Globo, onde ficaram entre os artistas finalistas. Mas o clipe mais acessado da dupla é "Se Namorar Fosse Bom", lançado em 2012, no Dia dos Namorados, com quase 18 milhões de acessos, e fez com que a dupla fosse conhecida nacionalmente. No mesmo ano, a dupla lançou o clipe de "Morena" e "Smirnofy", em 2011.

A dupla também lançou "Cê é Loco", que ficou entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. Em 2014, a dupla assinou com a gravadora Sony Music e lançou o seu primeiro DVD, intitulado Ao Vivo em Campo Grande, com produção musical de Dudu Borges. O primeiro single foi "Me Leva Amor", lançada em abril de 2014. Em agosto de 2014, a dupla lançou o segundo single do DVD, "Onde Nasce o Sol", com participação de Jorge & Mateus, e já passa de 10 milhões de visualizações no YouTube. Bruninho & Davi lançaram o terceiro single "Imagina com as Amigas", que teve clipe com direção de Daniel Ferro, lançado em dezembro de 2014 na VEVO e já passa dos 43 milhões de visualizações no YouTube. Atualmente lançaram a música "E essa boca aí?" com participação especial de Luan Santana no DVD.

Além dos clipes, a dupla produz web séries em seu canal no YouTube: "Indo pra Zona Sul", "B&D no Verão", "B&D na Copa" e "B&D no Verão".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024