A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

10/04/2018 07:46

A+ A-

Em tempo recorde, Patrícia e Adriana lançam primeira música do novo DVD

As irmãs escolheram a música 'Mendigar Amor', produzida e lançada em cinco dias nas plataformas digitais

Cinco dias após a gravação do primeiro DVD da carreira, as irmãs Patrícia e Adriana lançaram na noite de ontem (9), a primeira música do novo trabalho gravado na última semana na Capital. A música escolhida foi “Mendigar amor”, que já ultrapassa 3 mil visualizações no Youtube.

De acordo com Patrícia, o dia foi marcado por ansiedade total. “Ficamos o dia todo esperando, desde cedo, assistimos a prova do vídeo, depois do áudio e foi lançado. O que resume a gente nesse momento é felicidade e gratidão, vem muito mais por aí”, disse a cantor ao TopMídiaNews.

Patrícia faz questão de agradecer os fãs e amigos, que colaboraram para a realização do novo projeto, que promete alavancar a carreira das sertanejas. “Obrigada a todos os fãs e amigos, todos aqueles que apostaram na gente, Flávio Guedes e Jacques Junior. Pelas palavras do Flávio Guedes, o lançamento foi em tempo recorde, foi gravado quarta e soltou hoje. Estamos muito felizes, emocionadas”.

DVD

O DVD da dupla foi gravado na última semana e recebeu o nome de “A História Continua’, recheado de músicas inéditas. As artistas contaram com  a participação especial de dois artistas do Estado, a dupla Jads e Jadson e o cantor Chicão.

Além das músicas inéditas, a dupla também gravou algumas canções que ficaram marcadas ao longo do tempo, como ‘Aprendi a Esperar’, onde a dupla dividiu o palco com os sertanejos Jads e Jadson.

Confira o novo clipe do DVD   

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024