Menu
terça, 25 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Cultura

Enredos das escolas de Samba 2016 serão lançados nesta sexta-feira na Capital

28 outubro 2015 - 09h53Por Assessoria

Com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) e da Fundação de Cultura de MS (FCMS), uma grande festa dará a largada para o Carnaval 2016 da Capital. A Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande – Lienca – realiza nesta sexta-feira (30/10), às 19 horas, o “Evento de Lançamento Oficial dos Enredos das Escolas de Samba”, no Armazém Cultural, na antiga estação ferroviária.

O encontro vai receber representantes de todas as agremiações para uma grande festa aberta à população. No total, nove enredos serão apresentados pelas escolas do grupo especial, grupo de acesso e infantil.

Todas as Escolas de samba que irão desfilar no Carnaval 2016 de Campo Grande levarão para o Armazém Cultural integrantes da bateria para uma apresentação, o casal de mestre sala e porta bandeira, madrinhas de bateria, os destaques, além dos croquis das fantasias que desfilarão na avenida do samba. Os recursos arrecadados com a venda de bebidas e comidas durante a festa serão revertidos para a Liga e para as escolas. O evento também conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Mais informações sobre o evento pelos telefones 9207-2444 e 9994-4747, com Eduardo de Souza Neto.