A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

10/01/2018 15:10

A+ A-

Evento para ajudar cantor acidentado reúne mais de 30 artistas na Capital

A festa deve ajudar na recuperação do cantor João Paulo que sofreu um grave acidente de trânsito em dezembro

O dia 14 de janeiro promete uma festa recheada de artistas sul-mato-grossenses no salão de festas do Asilo São João Bosco, em Campo Grande. A festa “Almoço Amigos do João Paulo” terá início às 11 horas e tem o objetivo de colaborar com a recuperação do cantor João Paulo, que sofreu um acidente de carro no dia 18 de dezembro de 2017 na Capital.

O evento apresenta shows com Patrícia e Adriana, Thiago e Graciano, Tostão e Guarani, Rubia, Os filhos de Campo Grande, Rapha e Leo, Neto e Tiago, Neto e Maurício, MDO, Max Henrique, Mathias Matos, Marquinho e Ferrant, Marcos e Adriano, Marco Antonio e Gabriel, Macio Santos e Claudiney, Manu e Rafael, Lucca e Biel, Kleber e Ruan, João Haroldo e Betinho, João Carlso e Savala, Kaio e Gabriel, Jariston Lima, Gabi Porazzi, Fred e Vitor, Felipe e Menon, Iko Cordeiro e Capim, Gilson e Junior, Evandro Campos, Edson e Ruan, Dudu Lino, Derrama, Carla e Junior, Batê e Cleber, Arlan e Ariane e Andrea Rios.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a festa reúne vários amigos que se solidarizaram com a situação e se mobilizaram para ajudar a família do artista com as despesas do acidente, levando em consideração o cancelamento da agenda de shows de João. Muitas doações já foram recebidas e conforme a assessoria, o excedente será doado ao Asilo São João Bosco.

Acidente

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, João teria se apresentado em Campo Grande e ao retornar para a casa, bateu o veículo que conduzia em um poste na Avenida Mato Grosso, esquina com Ernesto Geisel.  

O cansaço teria sido a causa do acidente, já que o sertanejo cumpria agenda de shows apertada e na noite anterior, teria se apresentado em São Gabriel do Oeste. “Infelizmente o cansaço é um dos problemas que os músicos enfrentam. Acabam trocando o dia pela noite, e o descanso nunca é suficiente”, disse a assessoria.

João Paulo sofreu ferimentos graves na face e passou por dois procedimentos cirúrgicos. Ele permaneceu internado por sete dias, em observação devido ao trauma que sofreu.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024