A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

13/11/2016 15:59

A+ A-

Evento vai reunir mais de 200 profissionais de beleza de MS na Capital

Maior Encontro de Especialistas em Loiro do Estado terá presença do hairstylist paulista Warren Norton

Com o tema: cabelos loiros, amanhã (14), durante todo o dia, mais de 200 profissionais de beleza de Mato Grosso do Sul estarão reunidos no Grand Park Hotel para aprender técnicas e tendências para as próximas estações. O primeiro Encontro de Especialistas em Loiro de MS recebe na Capital o premiado hairstylist, Warren Norton. 

Criador da técnica fio a fio e do termo loiro saudável, o paulistano Warren Norton vem de Barcelona, onde passou uma temporada se aperfeiçoando, ministrar pela primeira vez na Capital, um workshop voltado especificamente aos profissionais que trabalham com o loiro. 

No workshop, Norton vai mostrar os segredos das técnicas Granny Hair e Ombre Hair, do Bege ao Platinado, além da última novidade conhecida como fio a fio. “Com técnica bem executada e produtos de alta qualidade o cabelo fica lindo e saudável. Através do curso, o profissional terá atenção especial e aprendizado intensivo”, explicou Norton. 

Além disso, o maquiador das celebridades, Kennedy Hoffman, será o maquiador oficial das modelos do curso, a equipe de Rodrigo Cintra, do esquadrão do Cintra, atenderá a todos os profissionais no dia e os produtos utilizados no evento são todos da Olenka Cosméticos. A trilha sonora é de Deejay Jay C.

Todos os participantes do workshop ainda concorrem a sorteios de brindes e prêmios especiais. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024