A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

24/10/2019 10:37

A+ A-

Marcha para Jesus terá atração internacional e espera reunir 10 mil fiéis em Dourados

A Marcha para Jesus 2019 irá acontecer no próximo sábado (26) em Dourados e contará com uma atração musical pra lá de internacional; o cantor Chris Duran. O evento é gratuito e deverá reunir cerca de 10 mil fiéis na área central da cidade.  De acordo com informações do Dourados News, a proposta da Marcha segundo a organização é fortalecer a união entre diferentes igrejas para a expressão pública da fé em Cristo, visando promovendo orações pela cidade, estado e nação.

O ministro convidado para conduzir as músicas e a mensagem da noite será o pastor Chris Durán, outrora uma estrela dos anos 90, que arrastava multidões pelo mundo, o cantor passou por um processo de conversão em 2003 e garante ter mudado de vida. Atualmente o francês viaja pelo Brasil levando mensagens de fé, edificação de jovens, adultos, casais e famílias.

“A decisão de trazer o Chris busca o destacar não apenas como um artista gospel, mas como alguém que também passou por más escolhas e precisou ser resgatado talvez como muitos de nós. Essa escolha reforça nosso tema e foca a noite para Jesus e não para ídolos humanos”, afirma Marcos Coca, presidente do Conped (Conselho de Pastores de Dourados).

O tema da Marcha para Jesus deste ano é “O Resgatador”, reforçando a missão do Messias conforme as Escrituras Sagradas: a remissão do homem, independente da sua condição de moral, financeira e social. Ao todo cerca de 70 igrejas estão envolvidas no Conped, os alimentos não perecíveis arrecadados serão doados para entidades filantrópicas e famílias carentes.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024