A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

20/10/2013 12:40

A+ A-

Mixtureba de Humor se apresenta hoje na Capital

Diversão

A Kadiwéu Produção e a Cia. Teatral Catropa apresenta hoje, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo o espetáculo “Mixtureba de Humor”. A peça tem duração aproximada de 120 minutos e classificação de 12 anos.

 Mixtureba de Humor é uma peça baseada em vários tipos de comédia, como o stand up, esquetes e jogos de improviso. O espetáculo foi criado para agradar todos os tipos e gostos do público.

 Com muita descontração serão abordados assuntos corriqueiros do dia-a-dia como trabalho, sexo, amizade e política. A participação da plateia é fundamental nos improvisos.

 O grupo é composto pelos atores André Luiz Alvez, Andreza Bartie, Fred Oshiro, Fábio Braguim, Ayrton Matos, professor Paulão, Rapha Oliveira, Neca Ledger, Wagner Jean, Felipe Aguiar e Alex Zazyki.

 Serviço - Ingressos serão vendidos nos valores de R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada, valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos acima de 60 anos com a apresentação de seu respectivo comprovante).

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9984-2314 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024