TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quinta, 30 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
Cultura

Novo clipe de Patrícia e Adriana ultrapassa 9 mil visualizações em quatro dias de lançamento

O clipe foi gravado em estúdio e também com uma participação especial dos fãs durante um show

14 março 2017 - 08h42Por Dany Nascimento

Em apenas quatro dias de lançamento, o novo clipe das irmãs Patrícia e Adriana já acumula mais de 9 mil visualizações no Youtube e já caiu no agrado daqueles que apreciam a boa música sertaneja. "Dois Estranhos" foi gravado em estúdio pela dupla, com grandes músicos de Mato Grosso do Sul e no final, o clipe mostra uma gravação especial que aconteceu com a presença dos fãs de carteirinha das sertanejas, na casa de shows Bartholomeu, em Campo Grande.

A gravação com os fãs aconteceu no dia 20 de janeiro, quando uma forte chuva caia na Capital e mesmo assim, a casa de shows ficou lotada. Os fãs compareceram em peso para a gravação e foram presenteados com sucessos antigos da dupla, como "Aprendi a Esperar", "O Mais Fraco Coração", entre outras.

Além disso, Patrícia e Adriana interpretaram a canção "É o que me cura", que também faz parte do novo repertório das sertanejas e ganhou destaque nas rádios da Capital. A dupla possui mais de 20 anos de carreira e lutam pelo sonho de gravar o primeiro DVD da carreira.