A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

01/10/2018 13:27

A+ A-

Outubro começa com samba e rock no Sesc Morada dos Baís

As apresentações são abertas ao público, com limitação máxima de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas

A programação da primeira semana de outubro do Sesc Morada dos Baís começa com samba, rock em performances que evocam muita nostalgia. As apresentações são abertas ao público, com limitação máxima de 350 pessoas e começam sempre às 20 horas.

O primeiro a subir no palco, na quarta-feira, dia 3, será o sambista Bethynho Show. “O Sesc Morada dos Baís é um ponto de cultura sul-mato-grossense, onde nós, artistas regionais, podemos fazer a vitrine de nosso trabalho. A quarta-feira ficou marcada como um ponto do samba”, avalia o cantor. Carioca, Bethynho já vive em Campo Grande há 20 anos e traz em seu repertório músicas autorais de parceiros e também sambas clássicos como Cartola e Nelson Cavaquinho.

Dia 4, quinta, tem rock com a Banda Foogha, que volta ao palco do Sesc. Banda de rock formada em 2005 se destaca pela sonoridade post-grunge. Está presente semanalmente nas noites e bares da capital a 7 anos. Destaca-se no repertório Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.

Sexta, 5, tem o blues e rock de Gessy & The Rhivo Trio para iniciar o final de semana. O show traz clássicos do rockabilly da década de 1950 e estilo singular. A banda é integrada por três músicos que trazem na bagagem grande experiência em outras bandas e atividades no cenário musical de Mato Grosso do Sul. A proposta da banda é resgatar a música que embalou os anos 50 e 60, numa roupagem atualizada, porém sem perder as características peculiares desses estilos.

Encerrando a semana com muita nostalgia, no sábado, 6, a banda On The Road faz uma viagem no tempo e relembra a trajetória do rock através dos clássicos que marcaram gerações.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024