A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

14/10/2013 07:12

A+ A-

Poetas sul-mato-grossenses são homenageados em recital

Apresentação

Poetas da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras serão homenageados na noite desta terça-feira (15) durante a realização do XI Recital de Poesia, que acontece a partir das 19 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. O evento que tem duração de 120 minutos é gratuito e será apresentado pelos alunos do curso “Arte de Dizer Castro Alves”, que tem apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

O recital é dividido em três partes. O primeiro concerto será infantil e na sequencia haverá um intervalo musical com o compositor e integrante da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, Rubenio Marcelo, poeta. A segunda parte da homenagem será aos poetas (In-Memoriam), seguido de intervalo musical com a artista e compositora Lenilde Ramos e a terceira e última parte congratulará os atuais poetas da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras. Todas as declamações de poesias serão ao solo do violonista Joel Mendes.

Segundo a poetisa e professora, que dirige o curso “Arte de Dizer Castro Alves”, Elizabeth Fonseca, a homenagem visa mostrar ao público o potencial da literatura estadual em versos. “Serão homenagens “In Memoriam” para revermos lindas e imortais pérolas. Para os atuais acadêmicos é um justo realce à produção poética contemporânea que deve chegar à apreciação de todos”, explica Elizabeth Fonseca.

Serviço – O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453 , entre a 14 de Julho e Calógeras.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024