Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Cultura

Samba e rock dão o tom nas noites musicais na Morada dos Baís

As apresentações são gratuitas e começam sempre às 20 horas, limitadas ao público de 350 pessoas

30 janeiro 2019 - 19h34Por Sesc MS

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com samba e segue com clássicos do blues e rock. As apresentações são gratuitas e começam sempre às 20 horas, limitadas ao público de 350 pessoas.

A animação começa na quarta-feira, 30, com Juci Ibanez, que chegou aos seus 40 anos de carreira e entoa o melhor do samba. Dedicada às várias vertentes da música popular brasileira, Juci tem vasta experiência, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.

Dia 31, quinta-feira, tem apresentação da banda Boss Tones. No início de 2016, cinco amigos apaixonados pelo bom e velho blues e Rock n’ Roll decidiram se juntar logo após voltarem de um show da banda The Rolling Stones. “A ideia inicial era tocar apenas músicas desses dinossauros do Rock, sem compromissos ou pretensões, apenas para se divertir, mas outras ideias surgiram e a banda decidiu incrementar o repertório tanto do Rock & Blues internacional, nacional e inclusive regional”, comentou o integrante da banda, Alexis Prapas. A banda promete uma noite com muita diversão.

No primeiro happy hour de fevereiro, sexta-feira, 1º, tem Moscas de Bar com seu repertório voltado para os clássicos do rock nacional, representado pelo maior roqueiro brasileiro, Raul Seixas.

Encerrando a semana, no sábado, 2, a Farrapos & Trapos leva ao Sesc Morada dos Baís rock precursor, como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, e também dando ênfase as novas bandas que surgiram no decorrer dos anos como o Rappa, Nando Reis e o Teatro Mágico. Uma viagem da nostalgia até aos ritmos atuais.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms