Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Cultura

Gosta de um bailão? Grupo Balanceira volta ao mercado com músicas pra dançar muito

Os integrantes estão com agenda fechada para shows até abril e querem levar o famoso 'bailão' por todo MS

17 março 2019 - 13h30Por Dany Nascimento

Conhecido entre amigos como Chris, Eraclio Cristo do Espirito Santo anuncia a volta do Grupo Balanceira e promete shows que devem agitar Mato Grosso do Sul. De acordo com o vocalista do grupo, a nova formação do grupo conta com cinco integrantes e a agenda dos artistas já está fechada até o mês de abril.

“O grupo ficou um tempo parado e agora retoma. Somos todos amigos, em busca de transmitir muita música boa para o nosso público. Já nos apresentamos em Corguinho e, graças a Deus, a agenda está fechada até abril. Temos muitas novidades para quem gosta de baile”, diz Chris.

Ele destaca que o Grupo Balanceira possui dois cd’s gravados e as músicas executadas no show são todas de autoria própria. “Tocamos músicas autorais de composição da banda. É um som diferente, para cima, agitado, alegre. Estamos ensaiando muito para levar o melhor para o público. Fizemos alguns ajustes e voltamos com tudo”.

Chris relembra que o grupo já se apresentou em outros estados e afirma que o objetivo principal, no momento, é voltar a tocar com frequência no cenário musical de MS. “Já tocamos no Paraná, tocamos em São Paulo. Por enquanto, queremos voltar a ter apresentações aqui no Estado, fazer bailes. Estamos preparando muitas novidades e em breve, estaremos anunciando novos projetos do grupo”.