A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

16/10/2013 12:06

A+ A-

Sesc Horto exibe documentário musical de Jards Macalé

Documentário

O Sesc Horto em parceria com o Itaú Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal, apresentam, no dia 29 de outubro,  o documentário musical Jards, um filme de Eryk Rocha. A apresentação será às 19h30 com gratuita. O filme é um ensaio poético-musical que celebra o instante do processo de criação do músico e compositor Jards Macalé.  

Há quase 35 anos no cenário musical, Jards transita nas várias formas da arte: no Cinema (trilhas sonoras, compositor, instrumentista e ator); Poesia (compositor, autor); Teatro (instrumentista, compositor e diretor musical); Artes Plásticas (produziu trilhas para exposições de alguns dos mais significativos e importantes artistas plásticos brasileiros); Televisão (instrumentista, ator); Shows & Gravações (produtor, orquestrador, diretor musical, instrumentista, cantor).

O documentário também revela o êxtase e a solidão do artista que coexistem num entrelaçamento constante entre arte e vida. O longa revela o percurso da criação de uma obra musical, com foco no processo e não no produto final, na música acabada.

No elenco, Jards Macalé, Adriana Calcanhoto, Luiz Melodia, Ava Rocha, Roberto Frejat, Thaís Gulin, Elton Medeiros, Cristovão Bastos, Chacal, Junin Moreira, Jorge Helder, Robertinho Silva. O filme conta com direção, roteiro e produção executiva de Eryk Rocha; direção de Fotografia: de Miguel Vassy; montagem de Joaquim Castro; desenho de som de Edson Secco, direção de produção de Daniel Santos, som direto de Renato Vallone e Trilha sonora de Jards Macalé.

Serviço  - O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações pelo telefone 67 3311-4300

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024