A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

12/11/2015 14:50

A+ A-

Sesc leva programação cultural para o Morar Mais Por Menos 2015

O Sesc Cultura estará na mostra Morar Mais Por Menos, que começa nesta quarta-feira, 11 e segue até o dia 20 de dezembro, em Campo Grande. O espaço “Boulevard Imperial Sesc Senac" estará aberto à visitação, com muitas oficinas e atrações culturais promovidas pelo Sesc.

Pensado pelos arquitetos Ivan Moraes, Madalena Bim e Alice Bim o espaço remete aos visitantes um modo de vida simples, aliando materiais rústicos e madeiras de reflorestamento, associados a plantas e flores que, de alguma forma, leva o visitante a flashes da infância.

Para a diretora regional do Sesc, regina Ferro, participar do projeto Morar Mais Por Menos, ratifica a área de cultura como um dos principais eixos para o fomento do bem-estar e proporciona o despertar dos sentidos humanos. “Esta área do Sesc, tem em seu bojo a pluralidade que provoca o desejo do conhecimento a partir da arte”, comenta.

A mostra tem como propósito apresentar ambientes feitos por um valor acessível, com alternativas mais baratas e que tem os conceitos de sustentabilidade, inclusão social, brasilidade, customização, vendas, tecnologia e inovação. 

A visitação será sempre de terça-feira a domingo, em Campo Grande (MS) das 16h às 22h. Já a programação cultural do Sesc ocorre as sextas e sábados das 19h às 21h.

Confira a programação Cultural do Sesc:

Show Sesc

13/11 – (sexta-feira) Karina Marques – Pop, Folk e MPB

14/11 – (sábado) Zé Geral – Música regional e MPB

20/11 – (sexta-feira) Jimmy Andrews – Música regional e MPB

21/11 – (sábado) Paulo Prado – Música regional e MPB

27/11 – (sexta-feira) Paulo Prado – Música regional e MPB

28/11 – (sábado) Galvão canta Chico – MPB

04/12 – (sexta-feira) Zé Geral - Música regional e MPB

05/12 – (sábado) Galvão canta Chico – MPB

11/12 – (sexta-feira) Karina Marques – Pop, Folk e MPB

12/12 – (sábado) Jimmy Andrews - Música regional e MPB

Oficina Garrafas Personalizadas

A Oficina de Garrafas Personalizadas acontecerá às 19h, uma opção de decoração sustentável. Uma proposta para transformar as garrafas de vidro de vários formatos em objetos de decoração, com técnicas de pintura e grafismo com tinta e canetas permanentes. Uma sugestão atual para decoração de qualquer ambiente. A oficina é gratuita.

A oficina oferecerá opção de garrafas com ou sem pintura para o participante expressar a criatividade com grafismos utilizando canetas com orientação técnica do oficineiro. A duração da oficina é de 2h, com orientação do oficineiro Kaio Ratier.

A oficina acontece nos dias 14, 20 e 28 de novembro e no dia 05 de dezembro.

Serviço

O ingresso para a Mostra Morar Mais Por Menos custa R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e está instalada na Avenida Afonso Pena, 4.179. Informações sobre a programação do Sesc pelo telefone 3311-4300.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024