A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Cultura

17/09/2015 13:31

A+ A-

Show de tributo a Raul Seixas acontece neste sábado na Capital

Com vontade incontrolável de sentar no fundão e gritar “Toca Rauuul” e depois curtir de olhos fechados a canção “Metamorfose Ambulante”?  Já imaginou ouvir as canções do bom e velho Raulzito e ao mesmo tempo conhecer a mais nova casa de Rock de Campo Grande? Então, agora você pode unir o útil ao agradável neste próximo sábado (19), no Jack Music Pub com a apresentação da banda Moscas de Bar.

A banda formada há 21 anos, continua fazendo o melhor tributo ao saudoso Raul Seixas. A atual formação, com Sérgio Oruê,conhecido como Cabelo (vocal), Felipe Fontoura (baixo), Flávio Henrique (guitarra), Alex Kundera (bateria) e Cláudia Martínez (teclado), ‘Os Moscas’ se estabilizou no cenário musical da Capital, inclusive ganhando notoriedade em outras regiões do Estado de Mato Grosso do Sul.

Mesmo com grande influência do cantor baiano, ‘Os Moscas de Bar’ também promete tocar clássicos do Rock, levando ao público músicas de bandas e cantores consagrados como Led Zeppellin, Janis Joplin, The Doors, Creedende, Roberto Carlos, Mutantes e até Elvis Presley.

Inaugurado há aproximadamente duas semanas em Campo Grande, o Jack Music Pub sempre leva aos palcos ótimas bandas e já mostrou que veio para ficar na noite da Capital. Quem aprecia clássicos do Rock e sente falta de ouvi-los, sábado é uma oportunidade de curtir uma super noite com boa música em um local agradável.

Serviço:

Data: Sábado, 19 de setembro

Horário: 22h

Local: Jack Music Pub, Rua 15 de Novembro 2098

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024