TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
domingo, 26 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Cultura

Som da Concha terá Hellmotz e Guga Borba no domingo

Apresentações começam às 18h na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas

20 julho 2018 - 14h30Por FCMS

Estilos, sons e atitudes que se completam. A banda Hellmotz e o músico Guga Borba se apresentam neste domingo (22.7) no projeto Som da Concha. As apresentações são gratuitas e tem início às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Atravessando 25 anos de carreira, o cantor e compositor Guga Borba retorna ao palco do Som da Concha com um novo show. O repertório é composto de sucessos do duo Filho dos Livres, do álbum Apnéia, releituras de clássicos internacionais e regionais e músicas inéditas presentes em seu mais novo trabalho, “7º Satélite”.

Para a apresentação na Concha Guga Borba agrupou músicos entusiastas, o “Bando do Selvino”, composto por Leandro Perez (violão e guitarra), Ju Souc (bateria), Alex Cavalheri (teclado) e Ninho Guedes (baixo).

Já a banda Hellmotz, que abre o domingo de shows na Concha, aposta no rock autêntico e no peso dos “riffs”. Na estrada desde 2010, a banda formada por Marcos Thadeu, Hélio Canto e Ronnie Solano acumula bagagem em festivais pelo Brasil e em apresentações aqui no Estado.

Com produção autoral e influência “metaleira”, a banda apresentará um show com atitude baseado no repertório de seu trabalho próprio, o álbum “South Born”.

Som da Concha

O projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) acontece periodicamente aos domingos, sempre às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Além dos shows, o Som da Concha conta com o espaço Território Criativo, uma feira onde empreendedores criativos divulgam e comercializam seus produtos de diversas matrizes que movimenta a economia criativa e impulsiona o empreendedorismo da Capital.