TJMS dezembro
Menu
Busca quarta, 11 de dezembro de 2019
Cultura

"Turma da Mônica" agita a estreia da semana nos cinemas da Capital

Cebolinha bola um plano infalível para resgatar seu bichinho

27 junho 2019 - 08h35Por Luis Abraham

A programação dos cinemas desta semana chega recheada de sucessos e grandes estreias em Campo Grande. Tem ação, aventura, drama para toda a família. Confira os filmes em cartaz nesta semana:

Turma da Mônica: Laços

Na primeira adaptação em live action da turminha do bairro Limoeiro, Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto) desaparece, para resgatar o cãozinho ele um plano infalível. Mas para ter sucesso na missão vai precisar contar com a ajuda dos amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cãozinho de volta para casa.

Toy Story 4

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de Forky, um garfo transformado em brinquedo, faz com que a paz reinante chegue ao fim, por ele não se aceitar como brinquedo.

MIB - Homens de Preto: Internacional

Os Homens de Preto (Men In Black) são a agência responsável por proteger o planeta Terra de diversas ameaças alienígenas que ameaçam a paz no universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

X-Men: Fênix Negra

Em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) precisa lidar com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia a equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Rocketman

A cinebiografia de sir Elton John acompanha a trajetória desde quando o cantor e compositor era Reginald Dwight, uma tímida criança prodígio até atingir o estrelato e ser tornar um dos maiores astros do mundo da música nos anos 1970.

Aladdin

A adaptação live-action do grande sucesso da Disney traz para a telona o humilde Aladdin, um jovem que descobre uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, o que ele não sabe é que ela é uma princesa que está prestes a ficar noiva. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela, o sultão.

A programação de cada cinema da Capital pode ser conferida nos links:

Cinemark

UCI

Cinépolis