PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Cultura

25/05/2019 16:43

A+ A-

VÍDEO: com superlotação, Patrícia e Adriana emocionam público com show na Morada dos Baís

A dupla relembrou sucessos como Aprendi a Esperar, Tudo Que Eu Vivo e ainda, interpretou canções como Ando Devagar de Almir Sater e Como Nossos Pais, de Elis Regina

Com casa lotada, a dupla Patrícia e Adriana realizou um show especial na noite de ontem (24), na Morada dos Baís, localizada na região central de Campo Grande. O projeto leva o nome de ‘Sesc Morada dos Baís’ e pela primeira vez, apresenta uma dupla sertaneja no local.

O público chegou cedo no local para garantir o melhor ângulo e surpreendeu as sertanejas com superlotação. Uma fila se formou do lado de fora, já que os seguranças fecharam os portões do evento gratuito, alegando lotação máxima. O show teve início ás 20 horas, com repertório especial para quem foi conferir de perto a apresentação das irmãs no local.

Ao relembrar a noite especial, a cantora Adriana Regina Paredes de Souza disse ao TopMídiaNews que ficou surpresa ao se deparar com a superlotação. “Foi muito especial chegar lá e encontrar casa cheia como eu nunca vi antes, portão fechado, muitas pessoas reclamaram comigo que chegaram lá e não tinha mais espaço. Não sei se é inédito, mas estava muito cheio. O público que foi lá, foi para curtir o nosso show mesmo, fizemos show especial para Morada dos Bais, cantamos Almir Sater, músicas nossas que não cantávamos há muito tempo e foi muito lindo, estamos muito felizes por essa oportunidade de cantar lá”.

A sertaneja não mede elogios ao falar da apresentação e diz que nunca imaginou que seria convidada para se apresentar no local. “Eu ia dizer que não tenho palavras para descrever a noite de ontem, mas na verdade eu tenho muitas palavras para descrever aquele momento. Foi incrível, sensação diferente, mesmo sendo em Campo Grande, local que tocamos sempre, em várias casas, já fizemos shows importantes como a festa junina da praça do Papa, da UCDB, mas acho que a Morada dos Baís tem um encanto diferente que é só dela, é um patrimônio cultural da nossa cidade, lugar bonito, agradável, lugar que eu gosto de ir para ver outros cantores, outros estilos musicais. Nunca me imaginei cantando ali, acho que essa foi a magia, nunca pensei que uma dupla sertaneja fosse tocar ali”.

Segundo Adriana, o projeto é um evento voltado para outros estilos musicias. “É mais voltado para o pop, samba, é mais MPB, ser convidada para tocar lá, deu para a dupla um reconhecimento de que nossa música não é só comercial, ela pode ser consumida também como um patrimônio cultural da nossa cidade, a dupla foi inserida nesse contexto, me senti muito honrada, lisonjeada de tocar ali”.

Assim como a irmã mais nova, Patrícia Maria Paredes de Souza diz que viveu uma noite mágica ao lado dos fãs. “Eu e Adriana estamos em estão de graça, foi uma noite incrível, maravilhosa para entrar para a história da nossa vida e de quem estava lá. Foi muito de verdade, muito emocionante, nos entregamos de corpo, alma e coração, colocamos todo nosso sentimento na nossa voz, nas músicas cantadas, foi uma noite mágica”.

A apresentação entra para a lista de umas das mais especiais da dupla, em 21 anos de carreira. “”emos alguns shows especiais da nossa vida, mas ontem, nos últimos dez anos, acho que só o aniversário de 18 anos da dupla pode ser comparado um pouco com isso, lotação máxima, portas fechadas, ficou pessoas de fora, triste isso, queria todos lá, mas foi o resultado. Um sucesso considerável, mesmo que não tenha estourado no Brasil, nos sentimos realizadas de verdade”.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024