A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

On the Road

14/05/2019 19:50

A+ A-

Banda de pop rock faz show especial com 14 mulheres no palco em Campo Grande

Evento acontece dia 18 de maio, no Sesc Morada dos Baís e 'pode ter surpresas'

A banda On the Road, que apresenta clássicos do pop rock, faz um show especial, com 14 mulheres convidadas, no dia 18 de maio, no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande. A apresentação tem o nome de On the Road & Elas.

A On the Road tem três integrantes - Alex Kundera (bateria e voz); Rafael Barros (guitarra e voz) e Ricardo Miranda (baixo e voz). Eles se uniram em 2016 e tem no repertório mais de 170 sucessos de ''A a Z'' do gênero.

O show será feito por mulheres dos mais variados estilos musicais, com participações de bandas e artistas solo. Serão duas apresentações musicais por artista, fruto de escolha de cada uma delas.

A proposta, diz a organização do evento, é levar ao público uma linguagem universal de música e principalmente mistura de tribos e estilos ''do início ao fim do espetáculo''. Ainda segundo a organização ''surpresas podem acontecer''.

Entre as artistas convidadas estão Jane (punk rock); Érika (blues rock); Cessy (classic rock); Juci Ibanes (samba); Franz (rock); Patty (pop); Jaqueline Cafure (rock nacional) e Sampri (samba).

O contato da banda é: 67 9 8118-8812.

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias