A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Economia

04/12/2018 11:07

A+ A-

Cidade do Natal terá o melhor da gastronomia através de bares e restaurantes selecionados

Empresas e microempreendedores individuais dividirão espaço para proporcionar alimentação de qualidade e preços acessíveis às famílias

Muito aguardada pelas famílias campo-grandenses, a Cidade do Natal, que será inaugurada no dia 8 de dezembro (sábado), contará novamente com o melhor da gastronomia oferecida por bares e restaurantes selecionados pela Abrasel MS – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que irá gerir a praça de alimentação do espaço, com apoio do Sebrae MS, Senac, Sesc, Fecomércio e MS Gás.

O presidente da Abrasel MS, Juliano Wertheimer, reforçou a importância da entidade gerir a praça de alimentação do local. “É a segunda vez que a Abrasel MS geri o espaço e o resultado é muito positivo, pois selecionamos estabelecimentos que são referência nos produtos que oferecem, garantindo alimentação de qualidade e com preços acessíveis às famílias. Temos certeza que será novamente um sucesso”.

A entidade selecionou 14 empresas que irão ocupar os quiosques, oferecendo um cardápio variado e cheio de sabor, além de bebidas e doces, com valores que vão de R$ 3,00 (casquinha de sorvete) a R$ 26,00 (porção de bolinha de frango com queijo). Como casquinhas de sorvete, bolinhas de frango com queijo ou bacon, crepe suíço, tapioca, bolo nega maluca sem glúten, pastel de carne e queijo, com batata recheada com batata palha, espetinhos de carne ou frango, hot dog e muito mais.

Além dos estabelecimentos, os microempreendedores individuais também estarão na Cidade do Natal vendendo produtos como pipoca, churros, entre outros. “Todos os MEI que foram selecionados pela Abrasel possuem carteirinha sanitária e fizeram o curso de manipulação e higienização de alimentos”, informou o presidente Juliano Wertheimer.

A ação conta com o apoio do Sebrae. “O Sebrae MS mais uma vez é parceiro nas ações da Abrasel, o que nos deixa muito satisfeitos, pois o Sebrae apoia o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, oferecendo treinamentos e palestras, incentivando o empreendedorismo e fortalecendo os negócios”, frisou Juliano.

A escolha da Abrasel MS foi feita por Acordo de Cooperação entre o Município e a Associação, com inexigibilidade de chamamento público, pois a entidade “apresenta comprovada experiência na realização de eventos similares, com a especialidade de, por ser regional e possuir em seu quadro de associados 150 empresas locais, manter a característica cultural de regionalização gastronômica, sendo, portanto, a única com capacidade e experiência para realização do evento”, segundo edital publicado no Diário Oficial do Município.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias