TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Economia

31/07/2019 09:30

A+ A-

Empresário 'dá' 31 bilhões para Eduardo Bolsonaro e dinheiro será gasto em MS

O encontro aconteceu durante um jantar em Jacarta, capital da Indonésia

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e candidato a embaixador nos EUA, recebeu um checão simbólico da fortuna de 31 bilhões de reais. O valor foi ‘dado’ pelo empresário Jackson Widjaja, dono da Paper Excellence. A novidade é que o dinheiro será investido inteiramente em Três Lagoas, no bolsão de Mato Grosso do Sul.

O valor se refere ao investimento que a Paper Excellence pretende fazer na aquisição da fábrica de celulose da Eldorado, em Três Lagoas, e em melhorias previstas para a unidade até 2022.

A cidade de MS é considerada a capital mundial do papel e da celulose, com a maior produção combinada de todo o globo. Agora, terá uma de suas principais fábricas ampliada com investimento internacional bilionário.
A notícia foi divulgada pelo próprio presidente, por meio de um tuíte ontem.

"Eduardo Bolsonaro, em Jacarta, recebe um cheque simbólico de R$ 31 bilhões da Paper Excellence, valor que será investido no Brasil até 2022. Tudo em função da volta da confiança no Governo Jair Bolsonaro", escreveu.

O encontro aconteceu durante um jantar em Jacarta, capital da Indonésia. Eduardo viajou de férias para o país durante o recesso parlamentar para surfar.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias