A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Economia

11/10/2017 07:15

A+ A-

Especialista em neurolinguística, Claudio Lara é uma das estrelas de congresso na Capital

Master trainer de Programação Neurolinguística, Claudio completa time de gigantes que participam do CONADHE

Master trainer de Programação Neurolinguística pela The Society of NLP e membro da equipe de assistentes do Dr. Richard Bandler, Claudio Lara é mais uma das estrelas que palestrarão no Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano e Empreendedorismo – CONADHE, a ser realizado em 9 de novembro no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

Ele deverá falar sobre neurolinguística, o estudo das relações entre a estrutura do cérebro humano e a capacidade linguística. “É a ciência do sucesso, de como lidar com emoções estratégias mentais para ter comportamento para exercer a atividade necessária”, descreve Filipe Trindade, sócio da Know How Education for Success, que traz o congresso para a Capital.

Claudio é especialista em PNL (Programação Neurolinguística). “O cérebro funciona como um computador, com seu atos e estratégias mentais programados. Com a PNL, você consegue ‘resetar’ [apagar] essas formas de pensamento ruim, eliminar crenças e reprogramar o seu cérebro para o sucesso”, destaca Filipe.

Conforme o sócio da Know How Education for Success, a PNL pode ser usada por empresários, profissionais liberais e todas as pessoas que querem chegar ao sucesso. “O que impede de ter sucesso são os hábitos, crenças limitantes e, com a PNL, é possível resetar seu cérebro para novos hábitos de sucesso”.

Congresso

Além de Claudio, devem participar do CONADHE Robinson Shiba, fundador da China in Box, CEO do Grupo Trend Foods e um dos tubarões do programa de televisão Shark Tank Brasil; Rafa Prado, presidente da BCY Global (Brand Called You), autor do best-seller 100 Graus e criador do evento Ebulição Instantânea; e Conrado Adolpho, empresário e especialista em crescimento exponencial de pequenas empresas.

Para falar de empreendedorismo, inovação, gestão e vendas, também foram convidados empresários renomados no Estado, que vão realizar um Talk Show. O evento fornecerá certificado digital de participação.

Serviço:

Data: 9 de novembro de 2017

Local: Palácio Popular da Cultura

Ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/topmidiaCONADHE

Mais Informações: Janaína Ferreira 9 9286-6495 (WhatsApp)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024