Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Geral

À frente da Seinfra, Riedel afirma que 80 obras estão em execução em 56 cidades de MS

Investimentos em infraestrutura nos perímetros urbanos dos municípios estão a todo vapor

08 abril 2021 - 11h26Por Rayani Santa Cruz

À frente da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura de MS ), o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel comenda 80 obras em 56 municípios de Mato Grosso do Sul. As obras estão a todo vapor mesmo em situação de pandemia.

“Não estamos falando apenas de ruas asfaltadas, estamos falando de qualidade de vida, de segurança, conforto, enfim, de oportunidades”, reforçou Riedel. Os investimentos gerados com estas obras já somam R$ 185,5 milhões.

No município de Sonora, o prefeito municipal Enelto Ramos da Silva cita que a pavimentação e a drenagem nas ruas do bairro Sol Nascente atendem a uma demanda antiga dos moradores.

“É um bairro populoso, com mais de duas mil famílias. Essa obra vai trazer o conforto que elas precisam”.

Do mesmo modo, as obras que estão em pleno andamento em Taquarussu já animam os moradores de uma área nova da cidade. “Isso mostra que o Governo de Azambuja, assim como o secretário Riedel, estão preocupados com todo o Estado, independentemente do tamanho do município”, afirma o prefeito municipal Clovis José do Nascimento.

Na cidade, diversas ruas estão sendo pavimentadas no loteamento Hélio Batista Gomes e devem beneficiar mais de 80 famílias.

De 2015 até o momento, o Governo do Estado já investiu mais de R$ 1 bilhão em infraestrutura urbana e saneamento básico nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, de acordo com os dados da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado.