A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

30/05/2021 16:41

A+ A-

Absurdo: idoso é preso ao tentar entrar em motel com criança e adolescente

O homem pretendia ter relações sexuais com a menina de 11 anos, além de uma jovem de 18 anos; menina de 14 anos estava junto

Um idoso de 71 anos foi preso pela Polícia Militar, neste sábado (29), ao tentar entrar com uma criança de 11 anos e uma adolescente de 14 anos em um motel na cidade de Serra, no Espírito Santo. Uma segunda pessoa, de 18 anos, que estava no mesmo veículo que o idoso, também foi detida.

Segundo o site Folha de Vitória, o homem pretendia ter relações sexuais com a menina de 11 anos, além da jovem de 18 anos.

De acordo com o site, o idoso tentou entrar no estabelecimento, mas foi prontamente proibido após a funcionária perceber haver uma criança no carro. O suspeito, assim, tentou sair de ré com veículo, mas foi novamente impedido por policiais que haviam recebido a denúncia.

O Conselho Tutelar da cidade afirmou que as crianças se perderam da mãe em uma praça e foram acolhidas pela jovem, que seria conhecida da família, e depois foram levadas ao motel.

O homem foi preso pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável. A jovem, entretanto, responderá pelo crime de submeter criança à prostituição ou exploração sexual. A polícia entregou as crianças para a mãe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024