A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

24/01/2022 18:44

A+ A-

Adolescente é algemado pela PM ao vender balas em shopping do RS (vídeo)

Ele grita e pede para as pessoas filmarem o que classificou como abuso

Adolescente de 15 anos foi algemado pela Polícia Militar, dentro de um shopping de Porto Alegre (RS). O menor vendia balas no local e estaria incomodando alguns clientes. 

Conforme o G1, o caso ocorreu no dia 18 de janeiro, mas as imagens do suposto abuso da polícia surgira nesta segunda-feira (24). 

Na gravação, feita por testemunhas, o jovem aparece caindo no chão e sendo imobilizado pelos militares. O rapaz gritou para as testemunhas: ‘’parece que eu roubei agora. Todo mundo vai falar que eu roubei’’. Ele, inclusive pediu que as pessoas filmassem a cena. 

‘’Eu entrei no shopping vendendo bala, o que estão fazendo? Parece que eu roubei vocês. Eu não roubei! Por que estão fazendo isso? Eu estava só vendendo bala’’, grita o garoto na sequência do vídeo. 

A administração do shopping relatou que o adolescente vendia balas na praça de alimentação do local, o que é proibido. O estabelecimento alega que o suspeito tentou fugir ao ver a Brigada Militar, por isso foi abordado. 

A Brigada Militar disse que o policial agiu de forma regular e que foi necessário o uso da algema em razão do porte físico avantajado do suspeito. No entanto, será aberta apuração interna para analisar a conduta do militar. 

 

Um adolescente de 15 anos foi algemado pela Brigada Militar (BM) dentro de um shopping de Porto Alegre. Segundo uma emissora de televisão local, RBS TV, o garoto vendia doces na praça do Shopping Bourbon Wallig quando foi abordado pelo policial. O caso ocorreu na última terça-feira (18/1). Clientes do estabelecimento registraram o momento em que o adolescente é detido no chão pelo policial. No vídeo é possível ouvir o garoto afirmando que não havia roubado e que estava no local vendendo balas. . . . Acesse o link na bio ou Stories para ler a matéria completa . . #PortoAlegre #ShoppingBourbon #policia

Posted by Diário Do Estado on Monday, January 24, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024