A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

há 4 anos

A+ A-

Anitta pode estar vivendo um romance com funkeira

A cantora e MC Rebecca estão cada vez mais próximas

Anitta e MC Rebecca têm estado muito amigas ultimamente. Desde o aniversário da primeira, em março, as duas são vistas juntas com frequência. A aparição mais recente da dupla foi no show que Anitta fez na Ita Music, no último dia 30, em Itaboraí. Além de Anitta, o evento tinha, na lista de atrações, Lexa e Pocahontas.

Rebecca não era contratada da noite, mas esteve no local como convidada de Anitta. Passou o tempo todo no camarim acompanhando os bastidores do show da poderosa. Procurada, MC Rebecca afirmou, por meio de sua assessoria, que esteve no show da Ita Music ao lado da família de Anitta. Lembra que Anitta convidou sua ex-empresária e até então desafeto Kamilla Fialho para seu aniversário, em março, e ninguém entendeu nada?

A própria Anitta, na ocasião, explicou que convidou Kamilla porque queria que ela levasse Rebecca (sua empresariada). Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, nos bastidores da produção de Anitta comenta-se que ela e Rebecca vivem um affair. O fato é que as duas são bem resolvidas e publicamente declaradas bissexuais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024