Menu
terça, 27 de julho de 2021
SEGOV - MICROCREDITO 27 A 29/07
Geral

Após morte, mãe do MC Kevin também critica amizades: 'estou sem chão'

Valquiria Nascimento disse que sempre alertou o filho sobre suas amizades

19 maio 2021 - 12h06Por Rayani Santa Cruz

Após acompanhar o velório e o enterro do filho MC Kevin, Valquiria Nascimento, mãe do artista, voltou às redes sociais para desabafar sobre a morte do funkeiro. As informações são do R7. 

O cantor morreu, aos 23 anos, após cair o 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (16) e as circunstâncias ainda investigadas deixam a família abalada.

"A única coisa certa nessa história é que perdi meu filho. Sempre falei 'olha essas amizades, filho'. E hoje eu choro, só isso, sem chão. E a pergunta 'por que, o que aconteceu?'. Só sei que você meu deixou, meu filho. Kevin Nascimento Bueno", escreveu Valquiria em seu perfil no Instagram.

O desabafo da mãe do artista reforça o discurso proferido pela viúva dele, Deolane Bezerra, durante o velório, que aconteceu na manhã desta terça-feira (18).

“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, disse a advogada durante a cerimônia de despedida.