A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

18/05/2021 17:15

A+ A-

Modelo afirma que combinou encontro com MC Kevin por R$ 2 mil

Segundo Bianca, ela foi apenas a trabalho e que seria feito com qualquer outra pessoa; mulher do cantor diz que ele consumiu maconha, álcool e droga sintética

Antes de morrer acidentalmente no último domingo (16), ao cair de uma varanda do 5° andar no Rio de Janeiro, MC Kevin e um amigo combinaram de realizar um encontro com a modelo Bianca Dominguez. Ela revelou que o acordo para eles "ficarem" pelo preço de R$ 2 mil.

A versão apresentada pela modelo foi enviada para à TV Record através de mensagens para evitar a exposição da jovem que afirmou nunca querer mídia e que topou o encontro para fazer o trabalho.

“Eu nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer o meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais, eles me abordaram (sic) eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo que é forma. Também sou uma pessoa, estou traumatizada com o que vi”, contou.

Segundo Bianca, ela foi apenas a trabalho e que seria feito com qualquer outra pessoa. "Ele gostou de mim, combinamos 2 mil reais para ficar".

Os celulares da modelo e outros quatro, inclusive de Kevin, foram apreendidos pela Polícia Civil para perícia.

A mulher do cantor, Deolane Bezerra, informou que MC Kevin consumiu maconha, álcool e droga sintética nas horas antes de sofrer a queda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024