A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

05/07/2021 11:16

A+ A-

Após trocar galo e celular por crack, usuário denuncia 'prejuízo' à polícia

A partir da prisão do usuário de drogas, a Polícia Civil do DF também realizou a detenção em flagrante do traficante

Um usuário de drogas entregou um galo e um celular a uma boca de fumo e depois foi até a delegacia e registrou uma ocorrência de roubo do aparelho celular, acusando o traficante pelo crime.

Conforme o Metrópoles, o homem procurou uma boca de fumo na Fercal- Distrito Federal para adquirir algumas pedras de crack e, como forma de pagamento, primeiramente entregou um galo ao traficante.

De acordo com a delegacia, em razão do vício, o homem retornou à boca de fumo e, dessa vez, pagou o entorpecente com um celular, avaliado em R$ 1 mil. A droga, no entanto, valia apenas R$ 100.

Depois de perceber o “prejuízo” no pagamento, o usuário foi até a 35ªDP  e denunciou o caso.

A Polícia passou a investigar o suposto roubo do celular, identificou o traficante e comprovou que o aparelho foi trocado por pedras de crack, e não roubado, como afirmou o usuário de drogas à polícia.

Em razão disso, o envolvido acabou autuado por denunciação caluniosa. Durante as investigações, a equipe encontrou vários indícios do tráfico, como apetrechos utilizados no comércio da droga, dinheiro e mais pedras de crack.

A partir da prisão do usuário, foi possível também realizar a detenção em flagrante do traficante. O envolvido permanece à disposição da Justiça no cárcere da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O usuário foi liberado depois de assinar o termo de compromisso de comparecimento à Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024