PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

16/08/2019 13:35

A+ A-

Bebê morre em acidente de trânsito provocado por bandidos em fuga

A família prestou homenagem usando camisas preparadas para o chá de bebê da criança

A pequena Lavínia Gomes Esteves, 1 ano e cinco meses, morreu após um acidente de trânsito envolvendo criminosos que fugiam da polícia no Rio de Janeiro. A família que havia preparado camisas temáticas para o chá de bebê, usaram a peça pela última vez no sepultamento da criança  nesta sexta-feira (16).

De acordo com o jornal O Dia, o acidente fatal aconteceu na avenida Washington Luiz, na altura do km 116, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na quarta-feira (14). Os criminosos se deslocavam entre comunidades, e tentaram roubar veículos ao longo da rodovia Washington Luiz. Em uma das investidas um dos bandidos foi contra um policial militar que reagiu à ação e houve perseguição. 

Durante a fuga, os criminosos acabaram batendo contra o carro da babá de Lavínia. Com o impacto, o veículo caiu de um viaduto, na altura da Reduc. Havia oito passageiros no veículo e a criança não estava com a cadeira de proteção. 

O sepultamento ocorreu no  Cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Taquara, em Caxias. 
Patrícia dos Santos Gomes Esteves, mãe da criança, comentou sobre a última homenagem e disse que Lavínia chegou de surpresa e se tornou a alegria da família. “Quis usar essa camisa pela lembrança que ela traz. Só tinha usado no dia do chá de bebê da minha irmã, hoje está sendo a última vez que vou usar, infelizmente”. 

O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos) e um inquérito para apurar homicídio culposo também foi instaurado. A polícia busca imagens de câmeras para identificar os bandidos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024