A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Geral

21/03/2021 10:34

A+ A-

Blogueira que sugeriu nova facada em Bolsonaro reclama de ameaças

Amiga dela sofreu ameaça de morte

Tininha Matos, influenciadora digital, denunciou uma séria de pressões e ameaças de supostos apoiadores de Jair Bolsonaro. Tudo ocorreu depois que ela gravou um vídeo insinuando uma nova facada no presidente. 

As intimidações, diz a jovem, vêm em forma de pressão sobre os empregadores dela, ofensas em contas de parentes e até ameaça de morte na foto de uma amiga. 

Além disso, ela está sendo processada por Eduardo Bolsonaro, que pede R$ 40 mil de indenização. 

Polêmica

Tininha Mattos gravou, em 16 de março, uma sequência de vídeos nos quais lamenta por ter chegado atrasada ao trabalho e, consequentemente, ter perdido a oportunidade de encontrar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e os filhos dele, que cumpriam agenda no mesmo endereço, no Rio de Janeiro.

‘’... Eu cheguei atrasada no trabalho, e descobri que o Bolsonaro estava aqui com todos os filhos, e eu perdi a oportunidade de fazer o escândalo do século.... eu perdi a oportunidade da minha vida. E eu ia fazer escândalo, e eu ia filmar, e eu ia dar outra facada no Bolsonaro, com faca de pão que eu ia roubar da copa daqui, provavelmente no Eduardo Bolsonaro, que é quem eu mais odeio, mas eu perdi essa oportunidade”, afirmou.

Processada, ela afirma que seu vídeo era uma brincadeira e foi mal interpretado. “Era apenas uma brincadeira em tom nitidamente jocoso. E em seguida eu me retratei deixando muito claro que não tive nenhuma outra intenção que não fosse a de brincar ou fazer uma piada. Achar que eu represento real risco ao presidente e seus filhos chega a ser risível”, completou ela.

A influenciadora também contou que os ataques lhe rendem medo constante e crises de pânico que a impediram até de prestar queixa formal. “Veja bem, eu não sou o Felipe Neto, eu não tenho a notoriedade do Felipe e a proteção que a mesma traz”, disse ela, sobre outro influenciador que virou alvo após atacar o presidente da República na web.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024