A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Geral

04/05/2021 19:07

A+ A-

Boletim médico aponta para quadro irreversível de Paulo Gustavo

Internado desde o dia 13 de março para tratar da covid, boletim diz que há uma irreversibilidade do quadro, mesmo que ator ainda apresente sinais vitais presentes

O novo boletim médico divulgado pelo hospital onde o ator Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março para tratar da covid-19, aponta para um quadro de saúde irreversível. A nova informação foi liberada na noite desta terça-feira (4) e publicada pelo Portal UOL.

"Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes".

Mais cedo, a família precisou ir às pressas ao hospital, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a pedido da equipe médica que segue cuidando do artista.

Ontem, em um novo boletim médico enviado à imprensa, os médicos informaram que o ator teve uma embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024